banner farmacia  preço baixo
condaron

Mercado da bola: Arrascaeta e BH de saída no Flamengo

OS grandes clubes do futebol brasileiro estão em busca de novos jogadores para fortalecerem seus elencos para a temporada 2021 e na sexta-feira (19) foi repleta de novas negociações. Por outro lado, alguns atletas também são muito cobiçados e podem ser negociados.

O Flamengo, por exemplo, recebeu contatos de um clube árabe para vender dois dos principais jogadores de seu elenco: o meia uruguaio Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique. Os árabes oferecem 25 milhões de euros para tirar os dois do Rubro-Negro.

As informações é de que o clube estaria disposto a oferecer cerca de 25 milhões de euros (R$ 167 milhões) pela dupla do Fla. A proposta teria até a provação do presidente do Al-Hilal, Bin Nafel.

Vale destacar que o clube saudita se interessa pelo atacante Bruno Henrique desde a temporada de 2019, após o Mundial de Clubes. A multa do atacante do Flamengo é de 35 milhões de euros. Já a de Arrascaeta, que teve o nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias, tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros.

Fonte: Torcedores.com

Comentarios