banner farmacia  preço baixo
condaron

Ministra da Agricultura estará em Rondônia nessa sexta, anuncia Deputado Lucio Mosquini vice líder de Bolsonaro

 

O coordenador da bancada federal e Rondônia, e vice líder de Bolsonaro na Câmara, deputado federal Lucio Mosquini, anunciou que a Ministra da Agricultura Tereza Cristina estará em Rondônia na próxima sexta-feira (18).

O anuncio aconteceu ontem em Brasília através de um vídeo que o Deputado gravou ao lado da Ministra e do Senador Marcos Rogério.

O deputado federal Lucio Mosquini tem lutado incansavelmente em Brasília, desde que assumiu o seu mandato, em prol da Regularização Fundiária.

“Não é uma luta fácil, nem algo que se resolve da noite para o dia, nossa legislação é morosa e sempre esbarramos em algum entrave burocrático”. Devido sua forte atuação parlamentar nesta questão, Mosquini é referência nesse tema no cenário nacional, e atualmente é o presidente nacional da frente parlamentar em defesa da Regularização Fundiária.

O Congressista comemorou a vinda da ministra a Rondônia e disse que é um sinal de que as coisas estão melhorando.

Entrega de documentos

O Incra em Rondônia caminha a passos largos na emissão de documentos de titulação de terra, e já emitiu cerca de 14 mil documentos entre provisórios e definitivos, que irão contemplar agricultores beneficiários da regularização fundiária e assentados da reforma agrária.

O INCRA trabalha muito buscando mecanismos para dar celeridade na emissão desses documentos, disse o superintendente regional da instituição, Sr. Mario Moacir que está organizando a recepção à Ministra

Mosquini disse que o Incra em Rondônia tem avançado muito na emissão de Contratos de Concessão de Uso, Títulos Definitivos em Assentamentos, Certidão de Reconhecimento de Ocupação, e Títulos Definitivos de Regularização Fundiária.

Nesta sexta-feira (18) a Ministra da Agricultura Tereza Cristina confirmou ao parlamentar que estará em Rondônia, participando de um evento no parque de exposição de Ji-Paraná as 10 horas para entregar 14 mil documentos aos produtores rurais que tanto sonham com isso.
Mosquini parabenizou toda equipe do Incra de Rondônia que tem se destacado a nível nacional. Mosquini também agradeceu ao presidente nacional do Incra Geraldo Melo Filho, e o Presidente da República Jair Bolsonaro por investir tanto na Regularização Fundiária.

O Deputado ainda acrescentou que ações como estás que o Incra está realizando traz um sentimento de liberdade ao produtor rural.
Liberdade para produzir em cima do que é seu, gerando emprego, agregando valor a sua propriedade, tendo a certeza que aquilo será incorporado ao seu patrimônio familiar, ficará para seus filhos.  FONTE portaltheobroma

Comentarios