banner farmacia  preço baixo
condaron

Morre em Porto Velho marido de delegada que foi baleado por Policial Federal após ser confundido como assaltante

O marido da delegada que foi baleado por um policial federal, ao ser confundido como assaltante, morreu em um hospital de Porto Velho na noite da última segunda-feira (29) A vítima, Rosinel Gonzaga de Araújo, estava internada desde 22 de fevereiro após ser atingida com sete tiros.

A morte de Rosinel Gonzaga foi informada à família na noite desta segunda-feira em Porto Velho. A vítima estava internada em um hospital particular.

A esposa dele, a delegada, utilizou uma rede social para informar a morte do marido aos amigos e familiares.

Post nas redes sociais informou sobre a morte do marido da delegada — Foto: Facebook/Reprodução

Entenda o caso

Na madrugada de 22 de fevereiro, Rosinel Gonzaga de Araújo, o esposo da delegada, foi baleado por um policial federal, após ser confundido como um assaltante, na zona norte de Porto Velho.

Na ocasião, a delegada Leisaloma Carvalho, responsável pela investigação do crime, explicou que o polícia federal, que estava dentro de um carro, atirou quando o marido da delegada teria se aproximado do automóvel por pensar se tratar de um assalto.

“O PF teria chegado no local em um veículo e estacionado num ponto escuro, na frente da casa da delegada. O marido dela teria chegado em casa, após deixar um casal de amigos na casa deles, e achando a conduta daquele carro estranha, se aproximou do veículo”, contou a delegada Leisaloma.

Fonte: G1

Comentarios