MORREU – Em Rondônia, suspeito que estuprou e matou menino é encontrado morto em cela de presídio que estava preso – VEJA FOTOS

O suspeito de matar o pequeno Wanderson Correia, de 10 anos, em Rolim de Moura (RO), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (10), no presidio em que estava detido.

A criança estava a caminho da casa da irmã quando teve o trajeto interrompido por Paulo Cesar, de 40 anos que levou Wanderson até uma residência abandonada e segundo o próprio suspeito relatou à polícia, ele teria baixado sua calça e quando a vítima percebeu que havia algo errado, tentou fugir da residência, mas foi agarrada pelo pescoço e asfixiada com a própria camisa.

Quando o corpo foi encontrado, a criança já estava há mais de um dia desaparecida.

O suspeito foi localizado por populares e encaminhado para a delegacia.

Em seu depoimento, o homem contou que ofereceu dinheiro para a criança para ajudá-lo a limpar a casa, e que a criança aceitou.

Ao chegarem na residência, o suspeito teria abusado da criança e depois matado o mesmo asfixiado com a própria roupa.

O homem, afirmou para a polícia que não havia estuprado a criança, porém o laudo pericial, apontou que havia presença de sêmen no ânus da criança. O homem não apresentava arrependimento.

O suspeito estava preso no Presídio Masculino de Rolim de Moura (RO) e foi localizado, na tarde desta quarta-feira (10), sem vida, por enforcamento.

MENINO ESTUPRADO E MORTO

ASSASSINO ESTUPRADOR CONFESSO

IMAGENS DO ASSASSINO LEVANDO O MENINO 

URGENTE – Criança é encontrada morta em Rolim de Moura, suspeito é preso! - alertacacoal.com.br

93c07827-e5d6-4b33-80c2-8861e092406b (1)

 

Fonte: Portal P1

Fotógrafo: Portal P1

 

Comentarios