banner farmacia  preço baixo
condaron

Motociclista causa acidente e acaba preso com sinais de embriaguez na RO 133

Um motociclista que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e ainda apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante após causar um grave acidente no início da noite da última terça-feira (18), na RO-133, Km 07, no trecho entre Machadinho D’ Oeste e Ariquemes.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local do acidente e quando chegou ao endereço informado, as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

Porém, os veículos envolvidos, duas motocicletas Honda, modelo CG Fan, sendo uma de 125cc e outra de 150cc, foram vistos caídos ao solo no sentido a Machadinho D’ Oeste.

A guarnição da PM que atendeu a ocorrência coletou dados das motocicletas e, em seguida, foi até ao hospital para obter outras informações sobre as circunstâncias do acidente.

Já quem apresenta uma quantidade igual ou superior a 0,34mg/L comete crime de trânsito.

O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente relatou que estava se deslocando pela RO-133 sentido a Machadinho D’ Oeste, quando uma moto acertou em cheiro na parte traseira de seu veículo, fazendo com que ambos caíssem ao solo.

Após os procedimentos de praxe, o homem que pilotava a motocicleta com sinais de embriaguez e sem habilitação foi preso e a sua moto enviada ao pátio do Detran.

Já o proprietário da outra motocicleta, que sofreu poucos danos físicos, teve a sua moto restituída, para que, assim que fosse possível, seguir viagem com seu neto, que lhe fazia companhia viajando na garupa.

Comentarios