Mulher identificada apenas por ‘Sandra’ pode estar espalhando dinheiro falso em Jaru, RO
Homem preso na rodoviária interestadual nesta quarta, disse que sempre pega dinheiro com a mulher, mas não deu mais informações.
Um homem de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Jaru, depois de tentar passar uma nota falsa de R$ 100 – cem reais – numa lanchonete do Terminal Rodoviário, nesta quarta-feira, 27 de abril.
D. Laia, que disse fazer serviços gerais, pediu salgados na lanchonete e na hora de pagar, deu uma nota de cem reais, que após ter sido testada, foi identificada como ‘falsificada’. O suspeito estava acompanhado de outra pessoa.
A vítima, de 30 anos, segurou o rapaz no estabelecimento e acionou a Central de Operações do 8º Batalhão da PM, que enviou uma Guarnição para o local.
Aos policiais, o suspeito tentou responsabilizar outra pessoa, porém ao ouvir a versão da pessoa acusada pelo suspeito, os policiais apuraram que ele apenas emprestou a moto ao acusado.
Durante uma conversa com a Guarnição, o acusado disse que pegou a motocicleta emprestada e teria ido até a casa de uma mulher a quem ele chamou de “Sandra” para buscar a nota.
Ainda conforme o rapaz, sempre que ele precisa de dinheiro, vai até a tal “Sandra” e pega notas falsificadas com ela. A reportagem apurou que o moço não quis falar quem é e nem deu o endereço da mulher, que supostamente estaria espalhando cédulas de cem reais falsas na cidade.
Esta não é a primeira vez neste mês de abril é registrada ocorrência por dinheiro falso. Recentemente um entregador delivery registrou ocorrência contra uma mulher, que teria pedido um lanche e pago com uma nota de cem reais falsa.
Leia a notícia abaixo:
não foi possível apurar com nenhuma das autoridades judiciárias no município sobre o dinheiro falso. Não há confirmação das autoridades sobre a suspeita de circulação de cédulas falsas no município.
Noticia em atualização…
Comentarios