banner farmacia  preço baixo
condaron
banner mercado curitiba
banner clinica vet

Neymar é suspenso por dois jogos pela expulsão contra o Lille

Neymar vai desfalcar o Paris Saint-Germain nos próximos dois jogos pelo Campeonato Francês, contra Strasbourg e Saint-Etienne. O atacante pegou duas partidas de suspensão por causa da expulsão na derrota para o Lille, na rodada passada. A punição foi anunciada pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) nesta quarta-feira.

Neymar já iria cumprir suspensão automática neste sábado, quando o PSG encara o Strasbourg. Com a decisão desta quarta, ele também vai desfalcar o time contra o Saint-Etienne no dia 18 de abril. Havia o receito de que ele também ficasse fora da partida pelas quartas de final da Copa da França, no dia 21, mas isso não aconteceu.

Punido com um cartão amarelo por botar a mão no rosto de Benjamin André no primeiro tempo, o brasileiro foi expulso nos minutos finais. Em disputa de bola ríspida quase na linha de fundo, ele empurrou o zagueiro Djaló fora de campo para pegar a bola e cobrar a falta. O defensor do Lille caiu, o árbitro veio e mandou os dois embora.

Após a partida, Neymar e Djaló quase se agrediram e precisaram ser separados túnel para os vestiários, como mostraram as imagens da emissora francesa “Canal+”.

Neymar foi expulso pela segunda vez em 20 jogos na temporada, pela terceira vez na Ligue 1 desde o início de 2020 — nenhum outro jogador da liga levou o vermelho tantas vezes no período. Desde que chegou ao clube, em meados de 2017, o atacante já desfalcou o time em 12 partidas por motivos disciplinares, em todas as competições.

O Lille agora é líder isolado do Campeonato Francês, com 66 pontos. O PSG é o segundo colocado, com 63. O Paris Saint-Germain enfrenta no sábado o Strasbourg, fora de casa.

Fonte: Ge

Comentarios