banner farmacia  preço baixo
condaron

Nos Estados Unidos, atacante de Jaru relembra gol em duelo com Ronaldinho Gaúcho e Adriano

Atacante, que jogou pelo Guajará e Vasco (AC), hoje joga na United Premier Soccer League

Aos 29 anos, Lucas Silva, ex-Guajará, hoje atua nos Estados Unidos. Nascido em Jaru, ele joga no Toros Neza, equipe da United Premier Soccer League (UPSL). Mas foi jogando pelo Las Vegas City que ele viveu grandes dias na vida dele. Há cinco anos, Silva teve a oportunidade de atuar com Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador. Um momento que guarda com carinho na memória até hoje.

Com Ronaldinho, o papo foi bem descontraído. Eles atuaram na mesma equipe. E Lucas revelou que o craque conseguia descontrair a galera. O atleta marcou gol no confronto. Inclusive, um deles, pegando a bola do R10, mas ele ressalta, na parceria. E, após a partida, o “bicho” teve um lugar inusitado.

Lucas Silva marca de pênalti — Foto: Reprodução/Noticiero Viva Vegas

À época, Adriano balançou a rede de pênalti e ajudou o clube da Flórida a vencer por 3 a 1 o time treinado por Valdir Espinosa – e o Imperador ainda encerrou um jejum de dois anos sem fazer um gol.

– Foi algo incrível. Um sonho que jamais pensei que iria realizar – disse o atleta que afirma estar em busca disso até hoje.

Adriano Ronaldinho Miami United x Las Vegas. Lucas, estava com a camisa sete — Foto: Jorge Natan

O atleta viveu um grande momento na carreira justamente nesse período. Em 2017 e Lucas marcou 30 gols. Hoje no Toro Neza, o atleta brasileiro vive uma mudança da USL Premier Development League (PDL), atual USL League Two, para a UPSL.

Comentarios