banner farmacia  preço baixo
condaron

PM acaba com aglomeração e partida em campo de futebol na zona rural

A Polícia Militar do Distrito de Vila Palmares, zona rural do município de Theobroma, acabou com uma partida de futebol que estava ocorrendo na tarde deste domingo, dia 21, em plena quarentena, na linha 05, no assentamento Rio Branco.

Após receber a denúncia, uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local. Os Policiais Militares conversaram com o responsável pelo bar e pelo campo, um homem de 27 anos, e logo após o futebol foi encerrado, e todas as pessoas deixaram o local.

Além das pessoas que estavam jogando bola, no local também existe um Bar, que reunia um grande número de pessoas que estavam ingerido bebidas alcoólicas, gerando aglomeração, o que não é permitido durante a quarentena da pandemia do coronavírus, infringindo assim o decreto estadual em vigor Nº 25. 859 em seu artigo 16, paragrafo 4° Fica proibida a comercialização de bebidas alcoólicas das 18h (dezoito horas) de sexta-feira até às 6h (seis horas) de segunda-feira.

Devido o proprietário do local já está ciente do decreto estadual de calamidade publica em vigor “Decreto Nº 25. 859” foi lavrado em seu nome um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em acordo ao Art. 268 do Código Penal, por infringir “determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

 

FONTE: PORTALTHEOBROMA

Comentarios