banner farmacia  preço baixo
condaron

PM do Vale do Anari recupera Biz tomada de roubo em Machadinho D’Oeste e prende suspeito

Neste domingo(18), uma guarnição do Munícipio do Vale do Anari recuperou uma motoneta HONDA/BIZ 125 EX, que foi roubada no Município de Machadinho D’Oeste. De acordo com o boletim de ocorrência por volta das 17h15 min um indivíduo identificado com iniciais M. S. DE SOUZA, armado com uma faca ameaçou a vítima levando a motoneta (Biz), 50 reais em dinheiro e um aparelho celular.

De posse de informações do roubo no município vizinho os policiais intensificaram o patrulhamento e por volta das 18h45min passou uma motoneta (Biz) com as mesmas características na cidade de Vale do Anari, de imediato os policiais realizaram um acompanhamento e o suspeito percebendo que seria abordado aumentou a velocidade e aproximadamente 2 km abandonou a motoneta e empreendeu fuga a pé, não obedecendo diversas ordens de parada adentrando em uma propriedade rural.

Os policiais com apoio de outra guarnição do 5ºBec realizaram diligências no local mas não conseguiram localizar o suspeito. Instantes depois após a equipe conduzir a motoneta até o quartel de Vale do Anari receberam informações que havia um cidadão pedindo carona na linha C 66 do lado direito, em ato contínuo os policiais foram até o local e adentraram na linha e avistaram o indivíduo na garupa de uma motocicleta de um morador da linha, foi dada ordem de parada e realizado abordagem policial.

O suspeito contou aos policiais que roubou a moto para fugir para Jaru, posteriormente a guarnição de 5º Bec localizou em um posto de gasolina o celular tomado no roubo, (Samsung de cor preta), que o suspeito penhorou prometendo retornar depois para pagar a gasolina e pegar o celular de volta.

Diante do flagrante M. S. DE SOUZA, juntamente com os pertences da vítima foi conduzido para a Unisp de Machadinho D’Oeste para as devidas providências cabíveis.

Fonte: JaruNoticia

Comentarios