banner farmacia  preço baixo
condaron

PM recupera motonetas furtadas que seriam atravessada para a Bolívia; jovem foi preso e adolescente de 12 anos apreendido

A Polícia Militar, através do 11° Batalhão, recuperou na manhã desta quinta feira (20), duas motonetas Honda Biz que foram furtadas na cidade de Presidente Médici.

A recuperação das motonetas aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar estava em missão, juntamente com a Fundação Nacional do Índio (Funai) e se depararam com dois suspeitos nas motonetas às margens do rio Cabixi.

Ao realizar a abordagem nos dois suspeitos e realizar consulta nominal e também veicular, as duas motonetas constaram com registro de furto ou roubo.

Um dos suspeitos foi identificado como Fabrício Alves Fernandes, de 20 anos, que estava na companhia de um adolescente de 12 anos. Eles estavam de posse ainda de uma porção de substância entorpecente e dois galões de gasolina.

Ao serem questionados sobre as motonetas, os dois suspeitos confessaram que foram contratados para levá-las até o município de Costa Marques.

Os dois suspeitos e as motonetas foram encaminhados para a Delegacia de Seringueiras, onde foram apresentados ao delegado para as medidas cabíveis. Fonte: Rotacomando

Comentarios