banner farmacia  preço baixo
condaron

Polícia encontra corpo de mulher no rio Madeira; ela foi morta pelo marido, que é sargento da PM em Porto Velho-RO

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo da vítima, após o sargento confessar o crime para colegas de farda.

Lindalva Galdino de Araújo teve os restos mortais encontrados pelos bombeiros.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Porto Velho (RO) localizaram o corpo de Lindalva Galdino de Araújo, que foi morta a tiros pelo marido, que é sargento da Polícia Militar na capital.

Segundo as autoridades o corpo da vítima foi localizado no início da tarde desta segunda-feira, 04 de julho, após o sargento ter confessado o crime para colegas de farda.

A polícia confirmou que o suspeito matou a mulher numa casa, que fica na Zona Leste da capital. A morte ocorreu na noite deste domingo, 03 de julho. Assim que matou a mulher a tiros, ele teria levado o corpo até um local denominado Ramal Maravilha e atirado o corpo de um barranco, dentro do rio Madeira.

Assim que confessou o crime, o sargento da PM recebeu voz de prisão e passou a localização onde tinha atirado o corpo da vítima, que era sua mulher.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram apenas alguns restos mortais e o esqueleto da vítima. O sangramento dos ferimentos provocados pelos disparos, atraiu os peixes da espécie Carandiru que devoraram a vítima.

Não foi divulgada a motivação do crime. Mais informações a qualquer momento…

Comentarios