banner farmacia  preço baixo
condaron

Polícia Militar identifica e prende cinco suspeitos minutos antes deles roubarem dois veículos em Jaru, RO

Dois suspeitos haviam deixado o presídio de Ji-Paraná (RO) a uns 30 dias. Entre os cinco presos estava um homem que trabalhou para as vítimas.

Polícia Militar (PM) através do serviço de investigação identificou os cinco suspeitos que planejavam roubo de duas caminhonetes de empresário da cidade de Jaru (RO) na noite de quarta-feira (28). Os homens com idades de 21, 19, 20 e 28 anos foram presos em um automóvel e uma motocicleta no Setor 8, um dos suspeitos fez menção de sacar uma arma, mas foi advertido pelos policiais. Vítimas disseram que o suspeito de 19 anos conhecia a rotina do empresário, pois havia trabalhado como entregador na empresa, com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições e uma pistola .380 com 12 munições. Os suspeitos de 20 e 28 anos disseram que haviam saído do presídio de Ji-Paraná (RO) a uns 30 dias e foram até Jaru para praticar roubo.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) o serviço de inteligência da corporação recebeu denúncias que suspeitos realizariam roubo de duas camionetes na cidade e que um morador da cidade daria apoio e tinha em seu poder duas armas de fogo, na residência o suspeito autorizou entrada, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais iniciaram um monitoramento e descobriram que o grupo se encontraria em uma residência no Setor 7, nesta casa, perceberam um veículo chegando, logo após uma motocicleta com dois suspeitos, que segundo a ocorrência saíram diversas vezes da residência e passaram em frente a casa das vítimas, que perceberam os suspeitos observando o local onde havia duas camionetes.

Mais tarde, saíram os cinco suspeitos, sendo três no automóvel e dois na motocicleta, as guarnições foram informadas e conseguiram abordar os veículos no Setor 8 e o rapaz de 20 anos, denunciado por guardar as armas que seriam usadas no roubo, tentou sacar um revólver mais foi advertido a não fazer e colocar as mãos na cabeça. Os policiais apreenderam o revólver calibre 38 com seis munições e a pistola .380 com 12 munições. As vítimas disseram que um integrante do grupo criminoso tinha conhecimento da rotina da família, pois havia trabalhado como entregador e sabia que eles tinham duas camionetes. Dois presos, informaram aos policiais que a uns trinta dias haviam deixado o presídio de Ji-Paraná e estavam em Jaru para cometer roubo, pois, precisavam de dinheiro.

Todos presos foram levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentados ao delegado com as armas e munições após registro de ocorrência

Comentarios