Policial civil prende idosa em flagrante por furto de celular em velório no Centro Catequético, em Jaru-RO
Fato aconteceu nesta terça-feira. Idosa presa em flagrante tem 70 anos. Ela entrou no velório, pediu doações e furtou o celular. Idosa já é fichada por outros furtos, inclusive de cofres do Hospital de Amor.
Quem esperaria?!!! Uma mulher de 70 anos, foi presa em flagrante por furto de um celular Iphone, nesta terça-feira, 05 de julho, após ter entrado em um velório no Centro Catequético da Igreja Católica São João Batista – Matriz.
Conforme testemunhas, a mulher teria pedido doações e recebido ajuda. Assim que deixou o local, uma pessoa que participava do velório notou a falta do seu aparelho Iphone.
Ela teria pedido para uma pessoa ligar no telefone e viu o momento em que a idosa tentou descartar o aparelho próxima de uma árvore, na pracinha da igreja Matriz.
A idosa ainda tentou negar, mas um policial civil que estava próximo viu o momento em que a idosa suspeita tentava se livrar do aparelho e a segurou até a chegada da Guarnição do 8º Batalhão, que foi chamada para conduzir a idosa até a Unidade Integrada de Segurança Pública em Jaru (Unisp).
Outra situação que impressionou, foram outras ocorrências de furto envolvendo o nome da idosa. Ela já foi fichada por furtar cofres do Hospital de Amor, outro aparelho celular, além de uma loja de perfumes.
Comentarios