banner farmacia  preço baixo
condaron

Policial Militar de folga sofre tentativa de homicídio no Distrito do 5° Bec

Tentativa de homicídio contra PM de folga é frustrada após revide do policial que pede apoio à guarnição, onde persegue e prende o suspeito no distrito de 5º Bec, zona rural de Machadinho do Oeste.

Nesta sexta-feira (02), por volta das 20 horas, a polícia militar do 5°Bec foi acionada através da central de operações informando que na avenida Olavo Pires um policial solicitava apoio, onde um suspeito havia disparado contra o PM.

De mediato a guarnição se deslocou até o local, onde o PM informou que um indivíduo havia disparado contra ele, onde o mesmo revidou. O suspeito fugiu do local deixando cair um carregador de pistola calibre .9 mm com 04 munições intactas. O militar conseguiu identificar o suspeito sendo ele conhecido no distrito do 5°Bec, diante das informações, os militares iniciaram buscas nas imediações e posteriormente receberam informação do local onde o suspeito morava, os policiais se deslocaram até a residência do mesmo no travessão 06.

Ao chegarem ao local, o suspeito viu a viatura e saiu correndo, pulando os muros das vizinhanças e se embrenhou em terrenos baldios de difíceis acesso, na fuga o suspeito deixou cair várias munições, de calibre .12 .38 e .9 mm intactas.
Os policiais no encalço do suspeito localizaram a camisa que o autor estava vestindo e na residência do autor foram encontradas alguns munições de .12 em cima da cama do mesmo.

Diante de novas informações passadas por transeuntes, os militares foram informados que o autor havia retornado para próximo do local onde se deu a troca de tiros, quando os militares avistaram o suspeito ele tentou entrar em uma casa, sendo capturado pelos PMs, durante a prisão o mesmo foi imobilizado e algemado. Sendo localizado nas vestes do suspeito mais 3 munições de .9 mm e duas de .38. Ninguém foi atingido com os disparos.

No total foram apreendidas pela Polícia doze munições de .9 mm, treze munições de .38, vinte munições de calibre .12 e um carregador de .9 mm.

A guarnição de serviço com o apoio da Força Tática realizaram várias buscas no intuito de localizar a arma de fogo utilizada pelo suspeito, mas não obtiveram êxito.

Os policias militares registraram a ocorrência e conduziram o suspeito e as munições para Unisp de Machadinho D’Oeste para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Rondônia em Ação/foto:portaltheoroma

Comentarios