banner farmacia  preço baixo
condaron

Policial penal é preso suspeito de atear fogo em imóvel de juíza em Ouro Preto/RO

A Polícia Civil em Ouro Preto D´Oeste/RO, deu cumprimento, neste segunda-feira (30/05) ao mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um policial penal lotado no presídio da cidade.
As investigações comprovaram que o agente público é o suspeito de atear fogo em uma obra residencial que a juíza está construindo. A motivação seria o descontentamento do autor com as decisões judiciais proferidas em ação de cobrança em que ele é demandado. Neste sentido, a conduta delitiva visava causar temor e dano patrimonial à vítima.
Durante as buscas, os investigadores localizaram a mochila utilizada pelo policial penal no dia do crime, dois frascos grandes de álcool em gel e substância utilizada para causar o incêndio em pontos diferentes da obra. Ao ser interrogado, o servidor público confessou a autoria delitiva, ele ficará à disposição da Justiça.
“O ato praticado se traduz em uma clara tentativa de intimidação não só ao trabalho da magistrada, mas a toda instituição Poder Judiciário, já que a conduta criminosa foi baseada em irresignação à decisão judicial, daí a gravidade concreta do crime de modo a justificar sua prisão preventiva.” Pontuou o delegado responsável pela investigação, Niki Locatelli.

Comentarios