banner farmacia  preço baixo
condaron
banner mercado curitiba
banner clinica vet

Porto Velho – Ladrão é alvejado ao tentar roubar comércio em Porto Velho

Imagens/redes sociais

Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 19 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer rua Michele no bairro Teixeirão, para averiguar um possível roubo.

Ao chegar no local os policiais localizaram um indivíduo ao solo alvejado por disparos de arma de fogo no tórax, abdômen e perna esquerda, e populares querendo linchar o indivíduo. De  imediato a guarnição solicitou uma ambulância para socorrer a vítima até o hospital.

Uma testemunha informou que chegou no estabelecimento comercial e comprou alguns objetos e na hora de pagar foi surpreendido por um indivíduo, o qual estava com uma arma de fogo em punho tipo revólver, anunciou o roubo e subtraiu a quantia de 100 reais dele e logo depois colocou a arma de fogo na cabeça dos proprietários do estabelecimento comercial, exigindo que ambos lhe entregassem o dinheiro do caixa e seus aparelhos celulares. Após praticar o roubo o individuo estava saindo do estabelecimento e foi em direção a uma motocicleta marca Honda de cor preta, a qual estava com um segundo envolvido no roubo, neste momento uma pessoa, que não foi identificada, estava no local e percebeu que os elementos estavam praticando o roubo e efetuou disparos de arma de fogo em direção aos autores do roubo, um dos infratores começou a atirar para dentro do estabelecimento comercial vindo a acertar o proprietário no abdômen, umbigo e perna esquerda. O autor do roubo também foi alvejado pelo indivíduo não identificado. A vítima foi socorrida por sua esposa e populares e foi encaminhado ao hospital João Paulo II para a cirurgia.

Um dos autores do roubo foi identificado pela polícia, o qual está de Livramento Condicional e foi encaminhado pelo SAMU ao HOSPITAL JOÃO PAULO II onde está recebendo cuidados médicos e o segundo não foi identificado e nem localizado.

Uma outra testemunha que estava no local apresentou um revólver calibre .38 com 06 munições deflagradas relatando que tal arma estava em poder do suspeito. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de Latrocínio e ficou com uma escolta policial no Hospital JP II.

Fonte: Rondônia em Ação

Comentarios