banner farmacia  preço baixo
condaron

Porto Velho-Morre no hospital jovem motociclista da XT 660 que atingiu carro que avançou via

07DE1955-B9FC-448B-B9A7-C1B0BCC1F109-768x768

O jovem motociclista identificado como Gabriel Costa, 19 anos, morreu tragicamente na noite de terça-feira (28), durante um gravíssimo acidente de trânsito onde o jovem que seguia na avenida Calama sentido bairro, colidiu violentamente na lateral de um carro, fazendo com que ele e uma mulher que estava na garupa da moto fossem jogados a vários metros de distância.

Ambulâncias do Samu logo chegaram no local e prestaram os primeiros socorros a mulher eu estava em estado de choque e depois ao jovem que estava com suspeita de traumatismo craniano e havia perdido muito sangue no local e rapidamente foram socorridos para a emergência do hospital João Paulo II. A vítima passou por procedimento cirúrgico, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

O motorista do carro contou que ele estava no estacionamento de uma farmácia que fica na Calama esquina com Rio Madeira, quando percebeu que não estava vindo carros avançou a Calama sentido centro e foi atingido pela moto e estava com velocidade considerada, e acredita que ele estava tentando atravessar ainda no sinal amarelo do semáforo. Os policiais solicitaram uma equipe da perícia que fez os trabalhos necessários e depois os veículos foram retirados do meio da via.

FONTE Hora 1 Rondonia

Comentarios