Ramilson Silva, que estava desaparecido desde de domingo (14), foi encontrado pelas equipes de buscas na linha 621, em Jaru

O corpo de Bombeiros de Jaru disponibilizou para as buscas o3 equipes. A busca também contou com a participação de vários amigos e familiares.

Foi encontrado por volta das 12:20h o Técnico de enfermagem Ramilson Silva, que estava desaparecido desde o último domingo (14).

A equipe de buscas do Corpo de Bombeiros, junto com seus familiares, localizaram Ramilson no km 07 da linha 621.

Ramilson disse inicialmente que não queria contar o ocorrido, porem momentos depois, começou a falar e alegou que fugiu pois acreditava que iria ser preso, haja vista que no momento em que foi entregar a filha a sua ex-mulher, eles discutiram e ela teria dito que teria pedido uma medida protetiva contra ele, e que havia acionada a policia para prende-lo, com medo ele saiu correndo. Já quando chegava próximo a Jaru, viu uma viatura vindo, e pensou que eles iriam lhe prender, diante disso empreendeu fuga, caiu na beira na rodovia e se embrenhou no matagal.

Ramilson foi recepcionado com emoção por seus familiares, bebeu água, foi alimentado e agora será levado ao Hospital Municipal para fazer exames e comprovar que esta bem de saúde, pois aparentemente ele ainda está bem desorientado.

A família está extremamente agradecida pelo apoio, oração de todos e principalmente aos Bombeiros que não mediram esforços pela procura e localização de Ramilson.

Jaruonline

Comentarios