Rapazes de 17 e 18 anos, deixaram professores e alunos apavorados, com bombinhas, em escola de Vale do Anari, RO
As pessoas pensaram se tratar de tiros e ficaram com medo. A Polícia Militar foi acionada e constatou o que de fato eram as explosões.
Alunos, professores e todo o pessoal que trabalha na Escola Bartolomeu Lourenço Gusmão, em Vale do Anari (RO), tomaram o maior susto nesta segunda-feira, 11 de abril, após dois alunos da instituição, que vão completar no próximo mês de julho 18 e 19 anos, soltarem bombinhas com grande poder de impacto, fazendo todos pensarem ser tiros de arma de fogo.
Conforme o boletim de ocorrência, um dos alunos havia soltado uma bombinha dentro do colégio, o que causou grande pânico entre os alunos e professores, que pensaram ser tiros de arma de fogo.
Outra informação que chegou até a direção da instituição, é que o mesmo aluno responsável pelo explosão nas dependências da escola, havia dito que explodiria outra bomba no ônibus do transporte escolar.
Um menor teria tirado um segundo artefato de dentro da cueca e entregue para a Guarnição de Serviço da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência de perturbação.
Ainda conforme a PM, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com audiência marcada para o dia 19 de maio, as 10h. Os envolvidos foram liberados.
Comentarios