banner farmacia  preço baixo
condaron

Real Ariquemes-RO vence nos pênaltis e elimina o Fluminense no Brasileirão Feminino A2

Real Ariquemes x Fluminense — Foto: Alexandre AlmeidaO Fluminense está eliminado do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Depois de vitória do Flu por 2 a 1 no Rio de Janeiro no primeiro jogo, o Real Ariquemes, de Rondônia, venceu por 1 a 0 na tarde deste domingo, o gol marcado por Thaynara, e se classificou nos pênaltis (3 a 1) na partida realizada no Valerião, na cidade de Ariquemes.

O único gol da partida foi marcado logo no início do segundo tempo. Depois de falta cobrada pela direita, Thyanara apareceu na área para desviar e garantir a vitória do time de Rondônia. Nos pênaltis, o Flu desperdiçou três cobranças, o time da casa perdeu apenas uma e avançou de fase.Jogadores do Real Ariquemes, de Rondônia, comemoram gol marcado contra o Fluminense — Foto: Reprodução

O jogo

Depois de um primeiro tempo sem gols, mas com muita movimentação, foi no segundo tempo em cobrança de falta, que a Thaynara mandou pro fundo do gol de cabeça.

O Fluminense sentiu o gol e partiu pra cima. A técnica Thaissan Passos mexeu muito e colocou o time pra frente. A equipe até criou, mas parou na goleira Yasmin do Real Ariquemes. E já nos acréscimos o Real também teve sua chance de matar o jogo, mas também rolou, final de jogo: 1×0 furacão do Jamari.

Com o resultado, o jogo foi para os pênaltis. O primeiro o jogo, o Fluminense venceu pelo placar de 2×1. E aí nos pênaltis, deu Real Ariquemes. Brilhou a estrela da goleira Yasmim, pegou dois dos três pênaltis perdidos pelo tricolor das Laranjeiras. Com destaque para a segunda defesa, que foi no cantinho.

O Real Ariquemes agora vai enfrentar o ESMAC, do Pará, nas quartas de final do Brasileirão A2. Os quatro clubes que avançarem nessa fase garante o acesso para o Brasileirão A1.

Fonte: Ge

Comentarios