banner farmacia  preço baixo
condaron

Real Ariquemes vence Guaporé nos pênaltis e vai para final do Campeonato Rondoniense

Evandrízio defende quatro pênaltis e Real Ariquemes é finalista (Foto: Josiel Silva / Real Ariquemes) – Josiel Silva / Real Ariquemes

Finalista

Com a vitória nos pênaltis, o Furacão segue na disputa pelo título do Campeonato Rondoniense e vai para a final contra o Porto Velho ou o União Cacoalense. O próximo finalista pode ser definido no campo do Aglair Toneli ou na Justiça, já que o jogo de volta foi suspenso pela Federação pois o time de Cacoal responde no TJD após denúncia de que teria escalado jogadores de forma irregular. O julgamento está previsto para ser realizado ainda essa semana.

Resumão

O Guaporé entrou em campo com a vantagem do gol no primeiro jogo da semi, precisando apenas de um empate para chegar à final. O Real precisava de dois gols para levar a melhor. Os dois times tentaram partir para o ataque, tiveram dificuldade na criação de oportunidades de finalização e, quando chegaram lá, os goleiros Eduardo e Evandrízio mostraram trabalho. Em um confronto repleto de faltas, aos 17 minutos do primeiro tempo, Barão aproveitou uma falha da defesa adversária, cabeceou para o gol e garantiu o Furacão na cobrança de penalidades. No segundo tempo as equipes recuaram, criaram algumas chances de finalização, mas todas as tentativas terminaram em bola na trave ou por cima do gol. Na cobrança de pênaltis, Evandrízio bateu o sétimo e garantiu ao Real o gol que precisava para avançar no campeonato.

Fonte: Ge

Comentarios