banner farmacia  preço baixo
condaron

São Paulo goleia o Vitória na estreia no Brasileiro feminino sub-18

O São Paulo goleou o Vitória por 4 a 0, na tarde desta terça-feira, pela primeira rodada Campeonato Brasileiro feminino sub-18. Os gols foram marcados por Giovana (duas vezes), Duda e Milena.

O resultado deixou o São Paulo na liderança do Grupo C da competição ao lado do Grêmio, que goleou o Iranduba-AM na outra partida da chave.

+ Outras informação do Brasileiro feminino sub-18

Os dois times entram em campo na próxima quinta-feira, às 10h30, em Sorocaba, pela segunda rodada do Grupo C. O São Paulo enfrenta o Iranduba-AM, enquanto o Vitória encara o Grêmio.

Jogadoras do São Paulo comemoram gol contra o Vitória no Brasileiro feminino sub-18 — Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

O jogo

O São Paulo começou a construir o placar logo na etapa inicial. Em uma boa jogada pela direita, Giovana aproveitou o vacilo da zaga do Vitória e fez o primeiro gol da partida.

Na segunda etapa, o Vitória começou pressionando o São Paulo no campo de ataque, porém, não conseguiu chegar no gol de empate. Aos 26 minutos, Duda aproveitou o ótimo lançamento para ampliar para o São Paulo.

O Vitória sentiu o segundo gol, enquanto o São Paulo aproveitou mais um vacilo da zaga baiana para marcar com Milena. Em um erro na saída de bola, Giovana chutou de fora da área e balançou as redes pela segunda vez na partida, fechando o placar em 4 a 0 para o Tricolor.

Comentarios