banner farmacia  preço baixo
condaron

Selecionados de Vale do Anari ganham amistoso em Machadinho D’Oeste

Na tarde de Sábado (22), selecionados de Vale do Anari organizado por Leandro Negão, Wanderson Farmácia e Malária participou de um jogo amistoso de futebol contra selecionados de Machadinho no campo da Sucan , onde o time de Vale do Anari venceu pelo placar de 4 a 3.

O jogo foi muito disputado, o jogador do Time de Anari Kisson abriu o placar para o time visitante, minutos depois Juninho do Alto Alegre fez o segundo gol, logo em seguida o time de Machadinho sofreu um pênalti convertido pelo atacante Piu- Piu, ficando 2 a 1 o jogo, o time da casa começou a pressionar em boa jogada com um chute de longe Piu- Piu empata o jogo, Juninho do alto alegre em dia inspirado faz o segundo gol dele no jogo e o terceiro de Anari, mas antes de acabar o primeiro tempo o time de machadinho empata o jogo em 3 a 3. Voltando para o segundo tempo saiu apenas mais um gol que foi marcado por Dioninho para o time de Vale do Anari que saiu com a vitória pelo placar de 4 a 3.

 A equipe de Vale do Anari foi composta por:

Deon, Ananias, Dudinha, Yuri Alcides, Juninho, Paulinho,Yuri Armero, Maciel, Denilson, Tatu, Jefinho, Farmácia, Dioninho, Kisson e Diego Santana.

Como no Município de Vale do Anari não está liberado para jogar futebol, os jogadores tem que se deslocar para outros municípios para praticar o Esporte.

Apoiadores:

Fonte: Anari Em Foco.

Comentarios