SEM PRESTÍGIO – Governador Marcos Rocha é deixado de lado por Bolsonaro que vem a Rondônia inaugurar ponte
Amizade forçada geralmente termina em decepção, e parece que é assim que vem sendo traçado o destino da relação entre o governador de Rondônia Marcos Rocha e o presidente Jair Bolsonaro.
Nesta sexta-feira (7), Bolsonaro virá até o município de Porto Velho, capital de Rondônia, para cortar o laço da ponte sob o rio Abunã. Porém, o presidente irá celebrar a conclusão dessa obra, ao lado do governador Gladson Cameli, em solo Acreano.
Para a imprensa em Porto Velho, Jair Bolsonaro sequer concederá entrevista coletiva. Mesmo com ponte ficando a mais de duzentos quilômetros do solo Acreano, o presidente irá para Rio Branco (AC) após a inauguração da ponte.
Não haverá qualquer reunião no gabinete de Marcos Rocha com seu amigo presidente.
Essa é mais uma demonstração de que Marcos Rocha está fechado com Bolsonaro, mas o contrário não existe, aliás, Rocha poderá ser trocado no pleito de 2022 como o candidato do presidente.
Ao que tudo indica, caso saia para a disputa ao Governo, quem será o candidato de Jair Bolsonaro em Rondônia é o senador Marcos Rogério, que vem atuando intensamente em defesa do presidente na CPI da COVID-19.
Escanteado, o governador de Rondônia dá um exemplo clássico de desprestigio político.
Por JH Notícias
Comentarios