banner farmacia  preço baixo
condaron

Série B: seis times disputam “título” do primeiro turno, e briga pelo acesso envolve 10 equipes

Uma final com seis clubes disputando o “título”. A 19ª rodada da Série B 2021, última da primeira metade da competição, indicará quem vai iniciar o caminho de volta na liderança, quem fica com a simbólica conquista do primeiro turno. Seis times estão no páreo: Coritiba, CRB, Goiás, Sampaio Corrêa, Avaí e Náutico.

Coxa depende apenas do próprio resultado para virar o turno na liderança — Foto: Divulgação/Coritiba

A rodada tem início nesta terça-feira e segue até a próxima quinta. Contudo, o “campeão” pode ser conhecido já no primeiro dia. Atual líder, o Coxa é o único que depende apenas do próprio resultado para virar o turno na frente. Basta vencer a Ponte Preta em casa – o duelo tem início às 21h30.

Para a turma que está atrás do líder, a matemática para iniciar o returno sem ninguém à frente exige necessariamente um tropeço do Coritiba. Para alguns, como o Náutico, que há até pouco tempo ocupava a liderança, os cálculos são mais complexos, exigem uma sucessão de tropeços.

Entre os times que estão briga pelo topo, o time alagoano é quem vive o melhor momento. Não perde há sete jogos e ocupa a sua melhor colocação nesta Série B. Para ultrapassar o Coritiba, precisa que o Coxa não vença e, além disso, fazer o seu dever de casa contra o Operário.

Jogadores do CRB comemoram a vitória sobre o Londrina — Foto: ASCOM CRB

Comentarios