Suspeito de matar esposa em Ji-Paraná, RO, é indiciado por feminicídio
Edilson Rodrigues foi indiciado pelo crime de feminicídio contra a técnica de enfermagem Celma Gomes. Ela foi morta a pauladas e tijoladas em Ji-Paraná (RO) em maio deste ano. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, que deve analisar o caso.
Em depoimento à polícia, o suspeito disse que agrediu a companheira após descobrir uma suposta traição, mas essa informação foi derrubada durante as investigações, pois segundo a polícia a vítima havia pedido a separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.
“Foram [dados] golpes de pau na cabeça [da vítima] e em uma das extremidades do pau a perícia detectou que havia um prego, embora amassado, mas que contribuiu também para a morte”, disse o delegado Luiz Carlos Hora.
Entre as circunstâncias apontadas estão a forma cruel que o crime ocorreu. A mulher foi morta sem ter possibilidade de se defender.
Edilson foi preso no final do mês de maio em Ouro Preto D’Oeste enquanto tentava fugir da polícia. Ele foi transferido para o Presídio Central de Ji-Paraná.
O crime foi registrado no dia 25 de maio. A vítima, Celma Rodrigues, de 32 anos, morreu logo após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O filho do casal, uma criança de 4 anos, presenciou o crime.
A Rede Amazônica tenta contato com a defesa.
Comentarios