Torcedor de 9 anos do Santos se desculpa por pegar camisa de Jailson, do Palmeiras

Uma cena chamou atenção ao fim do clássico entre Santos e Palmeiras, no último domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Um torcedor do Peixe pediu, ganhou de presente a camisa do goleiro Jailson, do time adversário, e foi hostilizado por santistas nas arquibancadas da Vila Belmiro na sequência causando um grande tumulto e um princípio de briga.

O garotinho presenteado por Jailson, porém, não era apenas um torcedor comum do Santos. Bruno do Nascimento, de 9 anos, é jogador das categorias de base do Peixe e gravou um vídeo se desculpando por receber o presente do goleiro do Palmeiras. 

– Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos – disse Bruninho, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Bruninho, nas redes sociais, exibe seu amor pelo Santos. Em uma publicação recente, inclusive, mostra o momento em que ganha um autógrafo do atacante Diego Tardelli em sua roupa.

Diego Tardelli autografa camisa de Bruninho — Foto: Reprodução / Instagram

Comentarios