banner farmacia  preço baixo
condaron

Três criminosos morrem em troca de tiros com policiais do Bope em fazenda em RO

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que realizavam operação na Fazenda Santa Carmem, no Distrito de Nova Mutum Paraná, trocaram tiros com invasores e três suspeitos morreram. Três homens foram presos e encaminhados para a central de polícia após a localização de armas e farta quantidade de munições.

Uma guarnição do Bope, em patrulhamento pela região da fazenda, localizou um barraco e detiveram Jucimar A. da S., de 28 anos, após ser encontrado na cintura dele um revólver calibre 357 Magnum. Em buscas pelo barraco, os militares encontraram farta quantidade de munições calibre .40 e 9 milímetros. Próximo ao barraco foram encontradas mais armas e munições, além de celulares e modem de internet móvel.

Um comboio de veículos foi visto e recebeu ordem de parada, mas os condutores empreenderam fuga e foram de encontro à outra guarnição do Bope. Um homem que pilotava motocicleta atirou contra os policiais, dando início a troca de tiros. O piloto da moto foi atingido a tiros e sofreu queda. Moacir J. R., 41 anos, pilotava uma pick-up Strada e foi preso pelos policiais.

Três homens saíram atirando de dentro da mata e dois deles trocaram tiros com outros policiais. Os dois que estavam atirando foram baleados, dentre eles, um adolescente de 17 anos identificado como Maxwel Izidro de Matos. O terceiro homem, identificado como Edédio A., 63 anos, não estava armado e se rendeu, sendo preso pelos militares.

Os baleados foram socorridos em uma caminhonete do Bope, sendo levados para uma Unidade de Saúde em Jaci-Paraná, porém, o óbito dos três foi confirmado pelo médico.

Jucimar, Edédio e Moacir foram encaminhados para a central de polícia juntamente com as armas e munições apreendidas. A extensa área da Fazenda Santa Carmem é objeto de processo judicial, a qual foi proferida decisão favorável aos requerentes para manutenção da posse.

Fonte: jhnoticias

Comentarios