banner farmacia  preço baixo
condaron

Ex-morador do Vale do Anari é preso por assassinato em Rondolândia

Um homem identificado como Sidiney José da Silva, 40 anos, foi morto após sofrer um corte profundo no pescoço durante uma briga. Seu corpo foi encontrado às 8h de sexta-feira (20), no km 19 da rodovia MT-313, perto do município de Rondolândia (1.069 km de Cuiabá). Suspeito de 26 anos foi preso.

Durante a investigação, a polícia foi informada de que o homem estava horas antes do crime num bar que fica na zona rural do município. No estabelecimento, a vítima foi identificada como Sidiney, morador da cidade de Ji-Paraná (RO). Ele fazia diárias em fazendas.

Novas informações levaram os policiais para uma madeireira da região. Nesses local, a polícia ouviu pessoas e checou imagens das câmeras de segurança. Por volta das 20h30 de sexta, uma investigadora recebeu informação sobre um potencial suspeito, que estaria em uma borracharia localizada na zona rural, a cerca de 25 km do município de Rondolândia.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o suspeito de 26 anos, que assumiu autoria do crime. No entanto, disse que não agiu sozinho.  Ele foi conduzido para Delegacia onde foi interrogado e autuado em flagrante. O outro suspeito é procurado.

“O suspeito informou que na noite de quinta jogou truco com uma mulher no bar. Relatou que viu uma briga entre a vítima e que o motivo seria uma lata de bebida. Disse que administra uma madeireira em frente ao estabelecimento. Relatou que mandou seu funcionário  colocar a vítima em uma caminhonete preta “e tirar ele dali”. Andaram por cinco quilômetros. Pararam o veículo e golpearam Sidney  com socos e chutes. Jogaram a vítima no chão e com um facão cortaram o pescoço da vítima que começou a sangrar. Entraram na caminhonete novamente onde um deles disse: “o que está feito, está feito” e voltaram para o bar, onde continuaram bebendo”, traz trecho do boletim de ocorrência.

Comentarios