banner farmacia  preço baixo
condaron

Vale do Anari: Câmara Aprova 02 Projetos de suma importância para o fortalecimento da Agricultura do Município

Nesta segunda-feira 14 de Junho, a Câmara Municipal de Vereadores de Vale do Anari, aprovou 02 projetos de suma importância para o fortalecimento da agricultura do nosso Município. 

O Primeiro projeto é o programa de Mecanização Agrícola “TERRA FÉRTIL”, o segundo Projeto é o calcário no campo para o transporte de insumos com objetivo de fortalecimento da cadeia produtiva na agricultura familiar, os dois projetos destinados a agricultura visa à valorização dos pequenos produtores rurais do Município.

O Presidente da Câmara Sargento Vilaci do MDB, propôs uma emenda no projeto de Lei n.º 025, Redação anterior: “Tenha renda familiar bruta de 80% (oitenta por cento), proveniente da produção agropecuária, pesqueira, agroecológica, orgânica, extrativista, artesanal, turismo rural, ou de trabalho externo à unidade de produção, ou outras afins”, emenda proposta aprovada: Inc. II “Tenha renda familiar proveniente da produção agropecuária, pesqueira, agroecológica, orgânica, extrativista, artesanal, turismo rural ou de trabalho externo à unidade de produção e de outras afins”.

O vereador Vilaci parabenizou os nobres Vereadores pelo apoio à sua emenda no projeto de Lei, com isso dá direito iguais a todos os produtores, ajudando a fortalecer nossa agricultura em todos aspectos. Porém foram aprovados todos os Projetos encaminhados pelo Chefe do Executivo, e hoje não temos nenhuma matéria parada nesta Casa, para ser apreciada pelos pares legisladores.

Comentarios