banner farmacia  preço baixo
condaron

Vale do Anari – o Jovem Lucas que fez calunias contra o partido republicanos na eleição de 2020 para prefeito fez acordo para se retratar pelo fato ocorrido

Durante a campanha para prefeito de 2020, Lucas Shmitz saiu pelas ruas dizendo inverdades, caluniando o Sr. Afonso Freitas que na época era candidato a prefeito e contra a Sra. Solange Castro Presidente do Republicanos no município de Vale do Anari, além de ter provocado aglomeração e vexames no dia da Convenção do partido citado, ele até chegou espalhar fôlder que foi publicado e criado por ele mesmo sem convenção e sem ninguém do partido, inclusive usou o slogan do partido na pré campanha o que é proibido, ou seja, é crime eleitoral.

O Sr. Afonso juntamente com a Sra Solange entraram com uma ação judicial em desfavor de Lucas, onde este teve de se retratar e arcar com as custas de honorários advocatícios de ambas as partes.  Lucas Shmitz respondeu a uma queixa crime no Fórum de Machadinho do Oeste.

Esperamos que com esta lição o Sr. Lucas não cometa mais este tipo de atitude nas próximas eleições e que as todas as pessoas reflitam antes de acusar, caluniar ou difamar pessoas.

fôlder que foi publicado e criado por ele mesmo sem convenção e sem ninguém do partido

Comentarios