banner farmacia  preço baixo
condaron

Vale do Anari: Recebe geladeiras da Energisa para conservação de vacinas e mais quatro municípios

Energisa doa 08 geladeiras para conservação de vacinas contra a Covid-19 a cinco municípios de Rondônia.

Nesta segunda-feira (05), a Energisa entrega mais oito geladeiras para 5 municípios: Jaru (2 geladeiras), Theobroma (1 geladeira), Vale do Anari (2 geladeiras), Machadinho do Oeste (2 geladeiras) e Governador Jorge Teixeira (1 geladeira).

No total, a Energisa está doando para Rondônia 97 geladeiras, 9 freezers e uma câmara fria para que as Secretarias Municipais de Saúde usem durante o gesto vacinal contra a Covid-19. Os equipamentos serão distribuídos para os 52 municípios e fazem parte das ações do movimento Unidos pela Vacina. Já a câmara fria foi doada para Porto Velho e tem capacidade para armazenar até 12.500 doses.

O Unidos Pela Vacina foi idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luíza Trajano, e reúne empresários, executivos, artistas, atletas, cientistas, representantes de entidades setoriais, instituições, associações, comunidades e ONGs, ligadas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.

O Grupo Energisa participa do Unidos pela Vacina em nível nacional e está engajado na coordenação local do movimento ao lado do Mulheres do Brasil nos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul. Além das doações, o papel da empresa é ajudar a garantir a imunização e que nenhuma dose se perca por falta de refrigeração ou conservação local inadequada.

Promoção da vacinação

Além da doação dos equipamentos, a Energisa também está disponibilizando para prefeituras e órgãos públicos materiais de comunicação como spots de rádio e carro de som para incentivar a população a se vacinar. Os municípios interessados devem entrar em contato com um representante da empresa para solicitar os materiais.

Fonte:PORTALTHEOBROMA/ASSESSORIA

Comentarios