banner farmacia  preço baixo
condaron

Véio da Havan visita Ji-paraná, ( Instalação da Havan na cidade pode gerar mais de 200 empregos)

Esteve em Ji-Paraná, nesta quinta-feira (06), O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, acompanhado por um pequeno grupo de assessores e colaboradores, o objetivo da visita foi ver de perto onde será a instalação da nova loja da rede que ficara no primeiro distrito da cidade.

Com uma loja da rede Havan na cidade será muito importante, pois Ji-Paraná fica localizado na região central do Estado e é circundado por pelo menos outros 15 municípios, cujos moradores podem confluir para a cidade com vistas a fazer compras na loja, que onde se instala se torna referencia estética, ponto de visitação turística dada a beleza da construção.

Ao se instalar em Cacoal, a empresa gerou mais de 200 empregos diretos, e acredita-se que em Ji-Paraná, número igual ou superior de trabalhadores possa ser contratado. O investimento feito para instalar a loja em Cacoal foi de mais de R$ 35 milhões de reais. Normalmente os prédios têm algo em torno de 15 mil metros quadrados, estacionamento próprio e praça de alimentação.

A Havan é uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, com mais de 150 unidades em 17 estados brasileiros e cerca de 20 mil colaboradores. A empresa tem o objetivo de estar presente em todos os estados do país até 2022.

O patrimônio líquido do empresário Luciano Hang, grande apoiador do presidente Jair Bolsonaro, é avaliado em cerca de R$ 2,7 bilhões.

Fonte: Anari em Foco

Comentarios