banner farmacia  preço baixo
condaron

Vídeo: Metido a curandeiro, Cassol é visto por alguns como salvador da Pátria, testa solda contra o Coronavírus e vira meme em Rondônia

O ex-governador de Rondônia e ex-senador, Ivo Cassol, aparece em um vídeo nas redes sociais fazendo uma espécie de “teste da cura” da  Covid-19 ao fazer uso de um equipamento de solda. No vídeo, Cassol afirma ter visto uma gravação em que “o cara estava com coronavírus, foi soldar e se curou. Trouxe os funcionários, soldou e se curou”. Não há qualquer comprovação científica de métodos semelhantes como tratamento contra a Covid-19.

Cassol aparece ao lado de um homem que, segundo ele, está infectado pelo vírus. Na sequência, inicia a solda e diz que fará “um novo exame para ver como está” no dia seguinte.

Nas veiculações sobre política, grande parte da audiência virtual clama pelo seu nome como se fosse o grande salvador da Pátria, o redentor da sociedade, o alecrim dourado [gíria de Internet] capaz de contornar o caos econômico e a atrocidade sanitária criada pelo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).

Meme do Ex- Governador

Fonte: R7

Comentarios