banner farmacia  preço baixo
condaron

Violência doméstica e drogas! Marido agride a esposa com várias pauladas na cabeça, em Vale do Anari, RO

Violência doméstica e drogas! Marido agride a esposa com várias pauladas na cabeça, em Vale do Anari, RO
PM foi acionada e quando chegou ao local, encontrou a mulher com diversos ferimentos pelo corpo. Suspeito admitiu as agressões.
Na hora do almoço deste sábado, 23 de abril, policiais militares conduziram uma mulher de 39 anos, para o hospital municipal de Vale do Anari, após ela ter sofrido diversas agressões na cabeça e em outras partes do corpo, do próprio marido.
A mulher foi agredida com um pedaço de madeira, que provocou várias lesões na cabeça e nos braços, especialmente. A vítima teria ficado desacordada.
Quando a Polícia Militar chegou, o marido confessou que ambos haviam discutido enquanto usavam drogas, do tipo crack. Ele também admitiu que havia agredido a esposa até ela desmaiar e que depois a colocou para dentro de casa.
A polícia levou o casal para o hospital, onde passaram por exame de corpo de delito, a vítima foi atendida para tratar os ferimentos e depois, foram encaminhados para a Unisp de Machadinho do Oeste.
Vale citar que segundo o que foi apurado pela Redação, há um histórico de violência doméstica registrado, envolvendo o casal.
Fonte Anariemfoco

Comentarios